17 jul 2013

Festival de encerramento do 1º semestre da Escola da Maturidade

Publicado por: Uni BH

Nenhum Comentário

A Escola da Maturidade do UniBH tem como missão incentivar pessoas acima de 50 anos,  a vivenciar experiências de alta qualidade, promover a saúde,  o bem estar físico, mental e social.  Os alunos tem acesso ao ambiente universitário por meio das disciplinas teóricas e práticas,  usufruindo de toda a infraestrutura dos campi: salas de aula,  laboratórios de informática, laboratórios específicos das áreas de conhecimento, piscinas, auditórios, biblioteca, entre outros. Para comemorar encerramento do semestre, foi realizado nesta terça-feira (16), no  auditório do Bloco C2 (Campus Estoril), exposição de artes e apresentações de teatro, canto e dança. De acordo com a coordenadora da Escola da Maturidade, Ana Paula Dias, o nosso objetivo é proporcionar conhecimentos artísticos, intelectuais e atividades físicas.

A professora do curso de informática, Janete Vieira, avalia que o trabalho desenvolvido foi muito gratificante. O fato dos alunos terem a capacidade de acessar a internet com facilidade permitiu criar manifestos relacionados ao respeito pelo ser humano.

Para a Cintia Kinalbert, filha da aluna Mariângela Fernandes, “a nossa família agradece por todos os ensinamentos que a Escola da Maturidade tem proporcionado a minha mãe”.

Confira o álbum de fotos!

No próximo semestre, as aulas também serão realizadas nos campi Lourdes, Antônio Carlos e Cristiano Machado. Saiba mais.

  • * Campos Obrigatórios

Posts mais populares